Informação

Fibromix é consultada mais uma vez sobre compósitos Incentivar a reciclagem de lixo vale realmente a pena? Fibromix é indicada para prêmio de excelência Pultrudados substituem o ferro e o aço com vantagens Pneu com estrutura em fibra de vidro é aprovado
A edição de 2013 da revista Composites traz uma matéria especial: "Pultrusão: história, matérias-primas, e cuidados de processo". Mais uma vez, a Fibromix foi convidada a dar sua contribuição através de seu Executivo de Negócios, um especialista no assunto.

Estudos mercadológicos nos EUA e Europa revelam que a substituição da madeira natural por compósitos termoplásticos revela-se como alternativa viável ao reaproveitamento de resíduos, com inúmeras vantagens.

O nome da empresa foi publicado na edição 78 da revista Composites & Plásticos de Engenharia do Grupo Artsim, pela Editora do Administrador, referindo-se ao prêmio de Excelência em composites para o ano de 2011.

O segmento de construção civil é, sem dúvida, o que mais tem aplicado os perfis de fibra de vidro em lugar de perfis de ferro ou aço. Escadas, guarda-corpos, corrimãos, vigas de estruturas pesadas, pisos treliçados, a variedade é enorme.

A New Tech Tire, empresa com sede na Flórida, EUA, comemora o sucesso dos testes realizados com pneus que não precisam de ar.