Cercas rurais

Mourões e fios de alta resistência

Para confecção de cercas rurais, os perfis reforçados com fibra de vidro apresentam muitas vantagens: não precisam de impermeabilização, não brotam quando enterrados na água, não apodrecem e dispensam manutenção. Permitem a passagem de fios lisos, que podem, inclusive ser os fios plásticos de alta resistência(consulte-nos).

As cercas confeccionadas com perfis pultrudados podem durar mais de meio século.

Haras e cercas urbanas

Beleza para toda a vida

Combinando diferentes perfis pultrudados, as cercas podem se tornar um diferencial tanto em áreas urbanas quanto rurais, resistindo à ação do tempo e à força dos animais sem perder suas características.

No exemplo ao lado foram usados perfis quadrados vazados, bem mais leves que os tradicionais mourões de madeira, e réguas lisas.

Hastes para colheitadeiras

Imbatíveis

Resistência à corrosão, elevada resistência mecânica (850 mpa - tração) baixo peso, estabilidade dimensional, isolante elétrico e térmico, transparência eletro magnética, excelente acabamento superficial, alta resistência ao impacto, boa absorção de vibração. Em diferentes diâmetros (12,7 e 13 mm) e comprimentos (520 / 560 / 600 / 620 / 640 mm), estas hastes são compatíveis com as colheitadeiras Jacto, Case, Matão, TDI, J. Flex, Mak Reis e Dragão. Imbatíveis.

Entre em contato conosco e solicite orçamento.

Hastes para mudas e plantas

Na horta, no pomar, no jardim...

As hastes para sustentação de mudas e plantas são fornecidas pela Fibromix em dois modelos: a haste maciça, em fibra de vidro, para mudas e plantas de pequeno e médio portes, e o tubo reforçado, ideal para sustentação de tomateiros e outras plantas.

Dependendo da espessura, as hastes maciças são flexíveis, sendo utilizadas em hortas, viveiros e pomares.

Uma estrutura confiável

Coberturas curvas e flexíveis

A utilização de perfis em fibra de vidro para a construção de viveiros traz a flexibilidade aliada à leveza e à resistência, permitindo criar coberturas curvas, ideais para o escoamento da água das chuvas e obtenção de alturas maiores, impedindo o superaquecimento das plantas, sem riscos de rompimentos.